sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PROJETO SEMEADOR.



O PROJETO SEMEADOR, é um Projeto Pioneiro e Ousado, que tem como principais propositos a Pregação da Palavra de Deus, e em segundo lugar se propoe a Unir as diferentes denominações Evangelicas em um Único Proposito, Ganhar Almas para o Reino de Deus.

O Projeto sempre foi um sonho que Deus colocou em meu coração, e com a ajuda de varios amigos de diferentes Ministérios, resolvemos deixar as doutrinas Biblicas de lado, pois elas nos impediam de fazer algo para Deus em conjunto, pois cada Igreja sempre tem a visão individualista e muitas das vezes critica e condena as outras Igrejas que são Co-Irmas em Cristo Jesus, Hoje neste Projeto temos a visão de Reino, não importa pra qual Igreja vai a alma que aceitou a Jesus Cristo nestes eventos, importa que atraves deste trabalho ela venha a conhecer a palavra de Deus e aceite a Cristo Jesus em sua vida. isso é o mais importante.

Esse Evento Evangelistico acontece todos os Ultimos Sábado de cada Mês, na Praça Publica Floriano Peixoto, com inicio as 19:00 e termino as 21:30hs.

Atrações: Bandas evangelicas de varias Igrejas, conjunto de Danças de Crianças, Peças de Teatro, Testemunhos de Bençãos de Deus, Citações de versiculos Biblicos, Orações de Bençaos sobre o Povo, e muita palavra de Deus... é uma Benção.

Todo o Trabalho e desenvolvido por pessoas voluntarias na obra de Deus, isso é muito Gratificante, mais mesmo assim muitas vezes ainda temos necessidade de algumas coisas como Gasolina nos carros pra transporte de Palco de ferro, cadeiras, pupitos, instrumentos musicais, Som etc... Tudo é tirado de nosso Bolso, só que as vezes não dispomos desse dinheiro.

Mais graças a Deus, o Projeto tem Crescido Muito, pois Deus esta no Negocio.

quero convidar voce pra estar e Somar conosco este Grande Projeto, que é fazer uma grande Obra pra Deus.

contato: E-mail: daricaap@hotmail.com
MSN: daricaap@hotmail.com
celular: 96- 91479222

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NOS QUE FAZEMOS A SUA OBRA, A OBRA MISSIONARIA ESTA NO CORAÇÃO DE DEUS.

Deus se agrada de pessoas com coragem pra fazer o ide do senhor.

EVANGELHO DE MATEUS 28.

8 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário